A minha Lista de blogues

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A decoração

Pronto, a decoração já está escolhida. Vai ser em tons de azul e prateado. Muito giro!! O placard das mesas também já está em andamento. Tivémos quase três horas em reunião, com os ultimos detalhes a serem bem clarificados e desenhados. Quero que seja um dia perfeito, quero que tudo corra bem, que o salão esteja lindo e reflicta a nossa felicidade.
Hoje recebi do padre o guião da nossa cerimónia, só de o ler as lágrimas correm-me, ai meu Deus que eu vou ser daquelas noivas que choram e choram e choram e quando tiver que dizer alguma não me vai sair nada!!! medo, muito medo de parecer uma madalena arrependida!!!
Ai amigas, aqui para nós que ninguém nos lê, como estou a ficar nervosa!!!! eu digo sempre que nao, que não estou nada nervosa, mas a verdade é que estou mesmo muito nervosa. É uma mistura de ansiedade e nervosismo. Estou sempre a sonhar com o dia 09, como irá ser tudo, o que vai acontecer, o que irei fazer, ai eu, estou que só visto.
Eu sei que já disse isto vezes sem conta, mas aturmenta tanta o facto de saber que vou entrar na igreja sem o meu querido, amado e idulatrado pai!!! Ai como me vai custar eu nao o ter nesse momento, eu sei que tenho uma parte dele, o meu irmão, mas não é a mesma coisa, queria poder te-lo junto a mim nesse momento, estará sem dúvida comigo, dentero de mim no meu coração, mas a presença fisica não está lá e isso vai-me fazer muita falta!! já pedi ao padre para lhe fazer uma homenagem durante a cerimonia, e acho que vai ficar muito giro!!

Agora vou trabalhar um bocadinho!!!

Sem comentários: