A minha Lista de blogues

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Falta de Tempo!!!

Eu sei que tenho andado desaparecida, mas a falta de tempo é mais que muita. Por um lado o trabalho, por outro o casamento/baptizado e por outro lado o António que não me dá descanso.

Os preparativos do casamento estão a avançar. As mesas estão feitas (falta apenas escolher as fotos para as identificar), a sessão fotográfica para o Album de honra já foi feita (e sinceramente acho que ficou mesmo muito bonita), as lembranças estão escolhidas, falta apenas enviar um foto bonita de nós os três, a roupa do meu bebecas está já em casa, linda linda linda. o meu vestido está quase pronto, embora só o vá buscar no dia anterior ao casamento. A despedida de solteira, que está a ser organizada por umas amigas muito especiais é já neste sábado (vamos lá ver o que me espera, mas eu confio nelas, deverá mesmo ser uma coisa muito gira). O fato do noivo também já está escolhido e comprado, anda nas provas tal como eu.
Confesso que estou a ficar ansiosa, não é nervosa, é mais ansiosa com o grande dia, faltam menos de 3 semanas para eu concretizar um sonho. Nunca pensei juntar duas festas no dia do meu casamento, e por isso terá sem dúvida um sabor especial. É um dia muito importante para os três, vai ser sem dúvida um dia inesquecível, e peço a todos os meus santinhos que me protejam nesse dia, que me ajudem e que tudo corra bem. Não queria que nada atrapalhasse a nossa felicidade, nada mesmo, (claro tirando uma certa nostalgia que irei sentir, mas para isso já estou mentalizada, e até já preparei uma homenagem muito especial para ELE).

Agora falando do meu bebecas, está impossível de aturar. Tem realmente pilhas duracel, daquelas que duram e duram e duram. está traquinas, teimoso, mexilhão, não pode ver nada que mexe logo. No passado domingo ia-lhe dando a primeira palmada. Ainda bem que a mão parou a tempo. tirei-lhe qualquer coisa da mão, pois ele estava a mete-la na boca, e ele super irrtado e zangado não faz mais nada, bate-me...sim com 10 meses já me levanta a mão. Não lhe dei palmada nenhuma, mas ele sentiu que eu fiquei muito chateada, falei com ele num tom mais agressivo e com uma cara muito séria, para que ele entendesse que aquilo não se fazia. Vamos ver como corre, mas cheira-me que vou ter um bebé teimoso e malandreco!!!

Já está muito evoluido, diz mama e papa, dada, oh pá, já tem 4 dentinhos e até já conseguiu dar uns passitos sozinho!! Está grande e lindo. Já lhe introduzi o peixe e ele para variar adorou. Come de tudo aquele meu filho. Faz uma careta à papaia, penso que não deve engraçar muito com aquilo, mas não deixa de comer. Tudo o que for para comer ele come e pronto.
Está muito teimoso, parece que tem um íman para aquilo que não deve fazer. No Domingo cuspia a sopa e ria-se com um ar de malandro para mim, sabia perfeitamente que eu não estava a gostar mas testava-me sem parar. Confesso que não sei o que fazer, se ignorar se ralhar sem limites, palmadas, confesso que não grande apulogista, mas não sei se conseguirei ser capaz de não lhe dar uma de vez em quando. Testa-me sempre, e eu acho que não estou a conseguir colocar-lhe travão. A ver vamos como as coisas evoluem. Na escolinha porta-se bem, pelo menos não temos tido queixas, mas claro dizem sempre que ele é muito mexido e traquinas. Ai este meu filho.....

Vou dando noticias, beijo grande para todos

Sem comentários: