A minha Lista de blogues

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Despedida de solteira!!

Pois é foi no passado sábado, que as minhas queridas amigas se juntaram para me fazer uma surpresa!! A F. foi-me buscar às 14H30 a casa da minha mãe e viemos para Lisboa. Fomos tomar café a uma esplanada da fundação. Tivémos lá pouco tempo, pois esperava-me uma surpresa muito agradável. Meteram-me no carro, colocaram-me uma venda nos olhos, e lá fui eu não sei muito bem para onde!! A viagem de carro foi rápida, estacionaram e, eu, entre braços lá fui entrar não sabia onde!! Enquanto elas falavam com alguém, eu fiquei sentadinha num sofá a ouvir uma música muito relaxante. Disse eu: "mas vocês trouxeram-me para um spa ou quê?", "que cheirinho tão agradável, e esta musiquinha é 5*." Passado alguns segundos levaram-me para uma sala e tiraram-me a venda, tcharannnn...imaginem, estava mesmo num spa!!! Mas não um spa qualquer, era lindo, agradável, e que bem que me soube estar ali toda a tarde a ser cuidada e mimada. O espaço era super agradável, as massagens souberam-me pela vida, os banhos turcos, os pés nas pedras e tudo tudo foi mesmo muito bom. no final, estivémos numa sala em cima de umas camas a fazer um lanchinho e a pôr a conversa em dia!! Foi tão mas tão agradável que nem imaginam.
A seguir era hora de ir tomar banhinho, vestir os vestidinhos da noite e rumar para (novamente) parte incerta. Chegámos ao restaurante à hora marcada, 20h15m, foi no À Parte, também em lisboa, claro que muito muito agradável, a companhia foi fantástica, estavámos todas muito bem dispostas e com vontade de rir e divertir. Há muito tempo que não tinha um serão tão bem passado, adorei tudo, e diverti-me imenso!! A seguir fomos para o Silk, um lugar com charme, com gente bonita, com uma vista sobre Lisboa fenomenal.
A todas as minhas queridas amigas, obrigada por este dia, obrigada pela companhia, obrigada por fazerem parte da minha vida. Espero que no dia 09/10 eu vos consiga proporcionar aquilo que voces me proporcionaram no sabádo!! Obrigada a todas, em especial à F. a minha organizadora!! Beijos do tamanho do mundo para todas

Sem comentários: