A minha Lista de blogues

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cansada!!

Como eu ando cansada!! Estou desejosa que chegue dia 09/10/11, para não ter que me preocupar mais com a organização do nosso casamento/baptizado. Já ando farta de tanta coisa para tratar, de tanta coisa para decidir. Acho que está já tudo orientado, mas estes últimos dias têm sido a loucura total! Ele é comprar o papel, ou comprar a fita, ir levar, mandar e-mails, escolher, decidir, pensar, imaginar....oh God, não há paciência. Faltam 11 dias, e eu já me imagino vestidinha de noiva a entrar na igreja!!! Que estes dias passem depressa ok???

1 comentário:

Isa disse...

E é já esta semana!! Está quase, quase a chegar o grande dia, para todos aí em casa!
Aproveita esta semaninha em que já está tudo orientado para relaxar e tirar uns dias só para ti!
Beijocas