A minha Lista de blogues

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A última semana de solteira!!!

Estou a entrar na recta final da minha vida de solteira. No domingo será o grande dia, aquele dia em que nós finalmente vamos concretizar o nosso sonho. Vamos finalmente casar!! Depois de 13 anos de namoro de quase 7 anos a viver debaixo do mesmo tecto, eis que está a chegar o dia pelo qual nós os dois ansiávamos tanto!! Até parece mentira que isto está mesmo a acontecer, se bem que eu penso sempre que só acredito quando me vir entrar na igreja vestida de noiva e disser o sim. sonhámos muito com isto, até já tivémos tudo marcado aqui há uns anos atrás mas depois, depois de muita confusão, e quase separação, parece que é agora.
Está tudo tratado, as alianças estão em casa, a quinta já tem todos os materiais para as mesas, as flores da igreja, das casas e as minhas, estão encomendadas, os charutos estão a caminho e as lembranças ficam prontas amanha.
As madeixas já cá cantam, a limpeza de pele também. As sobrancelhas, a depilação e as unhas serão feitas no sabádo, e no domingo é só mesmo dia de cabelo, logo pelas 8 da matina!!!

Amanha também é dia da prova do vestido, vamos ver se é desta que fica tudo direitinho. Quando sair do trabalho é ir a correr para a loja.

A roupinha do António está tratada e os sapatos encomendados. Estou desejosa de ver o meu bebecas todo vestinho que nem um principe. Vai ficar muito giro. Claro que eu depois post umas fotos bem bonitas para que vocês possam ver.

O noivo anda stressado, parece um puto que vai ter um brinquedo novo, mas também ele está desejoso que chegue o dia!!

Vou actualizando com todos os pormenores!!!

beijinhos e até sempre 

1 comentário:

Isa disse...

Esta semana deve ser daquelas em que o tempo parece que não passa... Hehehe... mas está quase!!
Aproveita estes últimos momentos e mima-te muito!
Beijocas
Depois quero ver as fotos, de tudo!!