A minha Lista de blogues

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Está bonito está!!!

Ora hoje é terça-feira, e nós casamos no domingo!! Já temos tudo pronto, mesas feitas e impressas, quinta paga, etc etc etc...mas ainda assim há pessoas que hoje se lembraram de me ligar a dizer que se calhar não podem ir!!! Acham normal??? juro que não consigo achar normal. Mas as pessoas não sabem que há muita coisa envolvida??? Eu já paguei a parte delas, eu já as considerei como certas, eu já estou a acontar com elas!! Será que as pessoas não entendem o trabalho que está por detras da organização de um evento como este??? será que não percebem o que isto implica??? Já para não falar do facto de eu querer a presença delas num dia como este!! Deixei eu de convidar tanta gente, e agora fazem-me isto??? Juro que não acho normal!!!!

1 comentário:

Isa disse...

Há pessoas que não têm consideração nenhuma por quem está a organizar as coisas, mas infelizmente há pessoas assim em todo o lado!
Bjs