A minha Lista de blogues

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mais uma!!!

E pronto, acabo de receber mais uma desistência!! tenho cá para mim, que as pessoas não têm mesmo respeito nenhum pelos outros. Nem a um telefonema se dignam, é mesmo por mensagem, sem qualquer justificação!! Hoje recebo mais um sms com mais uma desistência. 2 pessoas que não vão e pronto! Claro que a esta altura do campeonato não posso fazer nada. Resta-me esperar e torcer para que não hajam mais. Custa-me deitar dinheiro para o lixo, porque é o que se vai passar, vou ter que pagar por estas duas pessoas, e elas não vão! Eu aceitaria isto por motivos válidos, doença etc, mas não existem esses motivos. Não vão porque não e pronto, sem qualquer justificação, sem qualquer pedido de desculpa, enfim, sem qualquer razão aparente! Tenho cá para mim, que deve ser do tempo, e as pessoas entendem que como vai estar um dia cheio de sol, um dia quente, é melhor irem para a praia, continuar a ganhar um belo de bronze, do que partilhar com os amigos (pensava eu que eramos amigos) um dia tão especial como este. Bolas, não é todos os dias que casamos e baptizamos um filho, custava muito partilharem connosco este dia tão especial para nós???? eu era incapaz de fazer uma coisa destas a um amigo, lembro-me perfeitamente que num dos ultimos casamentos que fui, em que eu e o F. estavamos mesmo muito mas muito chateados, daquelas crises que quase acabou em separação, e não me apetecia nada ir para uma festa. O sentimento dele era igual ao meu, até mais, porque ele não conhecia os noivos, era a noiva que era minha colega de faculdade, e fomos, era incapaz de lhe dizer que não ia porque estava chateada e não estava com vontade de festas!! Nunca na vida o faria. Só Deus e nós sabemos o sacrificio que foi passarmos ali o dia, nem sequer nos falávamos, mas fomos e ficámos até ao fim, partilhámos com eles aquele dia especial.

Acho que eu tenho um significado de amizade que não é igual para toda a gente. Amigos para mim, são aqueles que partilham connosco os melhores e os piores momentos das nossas vidas, mesmo que para isso tenham que abdicar de qualquer coisa. eu abdicaria de qualquer coisa (menos claro está, por motivos de doenças) para estar com um (a) amigo (a) num dia tão especial como o dia do seu casamento.

Vamos ver até Domingo quantas mais surpresas nos reservam os nossos ....amigos??? convidados??? nem sei que lhes chame!!!

Sem comentários: