A minha Lista de blogues

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Já Passou, e foi tão bom!!!!!

Olá meus queridos amigos!! Estou feliz, mas tão feliz!!! Sou uma mulher casada e o meu bebecas está baptizado!
O dia foi maravilhoso, único, mágico, só não digo que foi o melhor dia da minha vida porque já fui mãe, e o dia do nascimento do meu filho foi sem dúvida o melhor dia da minha vida!!

A festa correu bem, a cerimónia na igreja foi linda, o meu bebecas portou-se lindamente, parecia um verdadeiro principe.

Levantei-me bem cedinho, tomei o pequeno-almoço e rumei ao cabeleiro. Lá trataram de me pentear, de me pintar, de me mimar. a correr fui para casa, o fotgráfo devia estar a chegar e eu ainda nao estava vestida. Assim foi, abri a porta ao João de calças de ganga e camisa, ele assustou-se: "ainda assim????". Eu respondi, sem stress que ainda há muito tempo.

Os padrinho trataram do António enquanto aqui a mama se vestia. Quando já estava pronta começou então a sessão fotográfica. Mas que grande seca!!! Estava bastante nervosa e sempre a perguntar as horas, não me queria atrasar.
As fotos correram bem, e lá fomos nós em direcção à igreja. Quando cheguei à Igreja assustei-me, disse ao meu irmão para parar o carro, pois apercebi-me que o F. ainda não tinha entrado, pois vi a minha sogra cá fora. Esperei que eles entrassem, e quando já estava tudo lá dentro lá entrei eu de braço dado com o meu irmão. Chorei, sim chorei muito, senti a falta daquela pessoa, mas consegui entrar sem grandes dramas. As lágrimas essas só pararam quando me sentei. Entrei ao som de violinos, com a Avé Maria tradicional.
A cerimónia foi muito bonita, realmente aquele diácono é 5*, fez uma cerimónia inesquecivel, todos os convidados estavam deliciados a ouvi-lo e foi muito bom para nós também.

Depois à saída levámos com um banho incrivel de petalas e arroz, eu nunca pensei que aquilo fosse assim. Tanto arroz mas tanto arroz que parecia mais uma trovoada de arroz e petálas. Tinha arroz no corpo todo.

À saida da igreja foi a confusão total, beijinhos e mais beijinhos, abraços e mais abraçõs, felicidades e mais felicidades. Estava desejosa de chegar à quinta e ver como tudo estava.
Chegámos finalmente à quinta e começou a festa. Correu tudo muito bem, estava tudo óptimo. Tivémos uma surpresa do B., um amigo nosso, e do J, meu cunhado. Um video que retratava a nossa vida desde pequenos em fotografia. Estava muito mas mesmo muito bonito. Foi feito com muito carinho e isso foi notório. As lágrima teimavam em cair, foi como que uma retrospectiva da nossa vida. Foi muito bom rever todos aqueles momentos.

O dia passou muito depressa, tenho noção que não dei a devida atenção às pessoas, mas não podia estar com todas ao mesmo tempo. Penso que é mesmo assim, e que acontece em todos em casamentos.

Sei que me diverti imenso, que aproveitei ao máximo o meu dia, que gozei todos os momentos que devia ter gozado.

Apenas houve uma situação que me deixou triste. A meio da festa os avós do F. juntamente com os tios e os primos resolveram sair do casamento. Isto porque os avós do F. ainda não tinham conhecido a casa do primo dele, e claro, tinham que sair do meio de uma festa para ir ver a m**** da casa!! Como se fosse dia para isso. Claro que nem à exibição do DVD assistiram. Essa foi a única parte do nosso dia que correu menos bem, mas também quem perdou foram eles, por isso.... mas não deixo de ficar triste com estas atitudes.

A noite de núpcias foi passa no hotel Senhora da Guia, um hotel muito bonito na Guia, perto do Guincho. Foi oferta do meu irmão mais novo e da minha cunhada. À nossa espera tinhamos um quarto lindissimo decorado com pétalas e velas, com uma enorme, com champanhe e frutos. A noite correu muito bem. Ainda conseguimos despejar a garrafa toda!!!! Ah mas antes disso, e no caminho para o hotel, tivémos que parar no elefante azul, para lavar o carro, porque estava ....como dizer, acho que nem tenho palavras, estava tão porco mas tão porco que vocês nem imaginam.

Estou a reunir as fotos todas e quando tiver as fotos coloco aqui algumas para que vejam em imagens a minha felicidade!!!

Foi sem duvida um dia em cheio, foi sem dúvida dos melhores momentos das nossas vidas. Amo os meus dois homens com toda a minha força!!!!

1 comentário:

Isa disse...

Ora então muitos parabéns minha senhora!! Lol
Não preciso de fotografias para sentir a felicidade que transmitiste ao escrever este post! Mas é claro que vou adorar vê-las!
Correu tudo bem e isso é o que importa! Não ligues a atitudes de pessoas que não merecem a tua preocupação.
Só faltou contar como decorreu o batizado!!
Beijocas grandes