A minha Lista de blogues

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

11 Mesitos de ti!!!

Parabéns meu amor!! Fazes hoje 11 mesitos. Posso dizer-te que foram os melhores 11 meses da minha vida!! enches-te de alegria os nossos corações, enches-te de vida a nossa casa, deste-me o melhor que existe na vida, o sentimento de ser mãe. Hoje complestas 11 mesitos e agora há que preparar a tua grande festa de aniversário, a primeira, quero eu que seja a primeira de muitas festas, de muita comemoração.
Quero que saibas que te amamos muito, que já não conseguimos viver sem ti, que és a razão da nossa vida!!

Amo-te com todas as minhas forças, penso em ti em cada minuto, és o bem mais precioso que tenho na vida, e quero que saibas que farei de tudo para te tornar uma criança feliz, um adulto com principios e valores, gostaria que fosses a pessoa mais feliz do mundo, e vou ajudar-te sempre mas sempre a concretizares todos os teus desejos.

A mama e o papá farão de tudo nesta vida para te dar aquilo que mereces, e não falo de coisas materiais, porque essas meu filho, são supérfulas, falo de amor, respeito, queremos que sejas um ser humano fora de série, queremos que sejas feliz.

O tema da primeira festa de aniversário está já escolhido pela mama e pelo papá, vai ser o panda, aquele boneco que te faz brilhar os olhitos cada vez que o vez. sei que o adoras, sei que vibras cada vez que o vês. Agos aqui a mama vai tratar de tudo para que a tua primeira festa de aniversário seja inesquecível. Vai haver de tudo, uma decoração linda, um bolo panda, e um presente panda muito muito lindo!!!

A ti meu amor, muitos parabéns por mais este mesito, e um grande obrigada por seres meu filho e por tornares a minha vida muito mas mesmo muito mais feliz!!

AMO-TE AMO-TE AMO-TE!!!!

1 comentário:

Isa disse...

Que linda declaração de amor! Ele vai ficar todo orgulhoso dos papás quando tiver idade para compreender o que aqui foi escrito! Mas tenho a certeza que ele já sente esse amor desde o dia em que nasceu!
Bons preparativos!
Beijinhos