A minha Lista de blogues

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O meu bebecas melhorou!!! Yupiiiiiiiii

Pois é o nosso bebé lindo melhorou. Nem parece o mesmo!! Já não tem febre, dormiu a noite todinha e acordou muito bem disposto. Estava a ver que não, mas tudo está a correr bem!
É já no domingo o grande dia!! confesso que estou ansiosa, parece que é desta que vou mesmo concretizar o meu sonho, o sonho de casar!! Ainda ontem à noite o F. me dizia que estava nervoso, muito nervoso, estava prestar a viver um momento que, devido a todos os problemas que eu um dia conto, pensou nunca vir a viver, mas parece que desta é de vez!!!

Só desejo que tudo corra pelo melhor!! Que o dia corra bem, que o António esteja bem, que seja um dia inesquecível.

Hoje à hora do almoço vou comprar a prenda de casamento do F., vou-lhe comprar um relógio para ele usar no dia. Espero encontrar aquilo que pretendo. Quero uma coisa, não muito cara, mas que lhe fique bem, que seja elegante, que seja deslumbrante....Ai que eu estou tão feliz!!!!! Mas tão feliz!!!! Só tenho medo que esta felicidade passe antes de Domingo, que aconteça alguma coisa, mas Deus é meu amigo, e vai ajudar-me a ter um dia inesquecível.

Sem comentários: