A minha Lista de blogues

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os primeiros passinhos!!!

É oficial, o nosso bebecas já deu os primeiros passinhos!!! Foi ontem, quando o papa o foi buscar ao colégio que a educadora lhe transmitiu, toda contente, que o aventureiro António deu os primeiros passos. Fartou-se de andar sozinho. Depois o pai, já em casa, e com muita vontade de o ver a andar, incentivou-o e toma lá papá, eu já ando!!!
Quando eu cheguei a casa foi a festa total, e claro está, também eu queria ver o meu pequenote a andar, mas não tive muita sorte. Vi aquilo que já tinha visto muitas vezes, o equilibrio muito bem definido, de pé, firme e hirto, sem pegar ou agarrar em nada, mas muitos passitos tá quieto, nem vê-los. Queria mais brincadeira aqui com a mamã do que propriamente andar.
Como é bonito observarmos a evolução do nosso bebecas. Ainda no outro dia aquele menino saiu de dentro de mim, frágil, pequenino pequenino, totalmente dependente de mim, e agora...ai agora, está crescido e já quase anda sozinho!! Qualquer dia estou eu aqui a escrever a entrada dele para a universidade ou quem sabe a anunciar o casamento dele!! Medo, muito medo, oh tempo tu vê lá se páras um bocadinho ok???, deixa-me gozar bem esta fase do meu bebecas!! Assusto-me quando penso que qualquer dia ele vai deixar de ser menino da mamã!!! Assusto-me quando penso que qualquer dia ele já não depende de mim!!!
bem vamo-nos deixar de pensamentos parvos, porque esses tempos ainda estão longe, e o que queremos agora é aproveitar cada novidade cada descoberta e cada conquista do nosso mais-que-tudo.

A mamã e o papá estão muito orgulhosos de ti, meu amor!!!!

1 comentário:

Isa disse...

Muitos parabéns!! É sem dúvida um marco muito importante, principalmente porque a partir de agora tu também vais começar a andar, e muito, atrás dele!! Hehehehe
Beijinhos