A minha Lista de blogues

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cansada

Ando exausta. O meu pequeno resolveu não dormir em condições a semana toda e todo o fim de semana. Não sei o que se passa com ele, a verdade é que acorda quinentas mil vezes durante a noite, ou é porque a chupeta sai do alcance dele ou é porque está com pesadelos, ou é porque quer colinho da mama, enfim. Eu ando com uma dor de cabeça há 3 dias. Dói-me de dia e de noite, doi-me mesmo. Sinto os olhos pesados, sinto um tijolo na testa. Preciso de dormir uma noite inteirinha, sem interrupções, sem choros ou birras, caso contrário não sei o que me vai acontecer, mas boa coisa não é de certeza.

Hoje é o aniversário da minha sobrinha mais nova (mais nova por pouco tempo, visto estar aí a rebentar a nossa Leonor mais dia menos dia), a Beatriz faz um aninho hoje. Por isso há jantar de família.

Agora vou continuar a trabalhar, pois tenho muito para fazer!!!

Sem comentários: