A minha Lista de blogues

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O meu pimpolho!!

Olá, tenho andado desaparecida. Estive em casa a semana toda com o António doente! Mais uma bronqueolite e desta vez grave! Foi uma semana em casa sem sair à rua e o meu pequeno já andava desesperado. Ontem fui com ele à pediatra que já não sabe o que há-de fazer. Pediu-me para ir a uma especialista em doenças respiatórias, e Graças a Deus consegui consulta para hoje à tarde! è uma médica bastante boa, por isso vou falar hoje com ela muito a sério sobre o meu pequeno. Quero entender o porquê destes problemas todos, e quais os riscos que o António corre por tomar tanto mas tanto medicamento. A bancada dacozinha lá de casa é uma farmácia autêntica. Tenho que pontar todas as horas pois os medicamentos são mais que muitos e não quero correr o risco de trocar as horas. tem sido muito complicado. As coisas com o meu marido também não andam bem, andam mesmo muito mal. Não nos conseguimos entender e só discutimos. agora resolvi não falar com ele, é melhor, pelo menos não há discussões. Parecemos duas mumias lá em casa!! Já não sei o que hei-de fazer para o fazer entender que eu ando cansada, que ando stressada, que só quero paz.

A boa notícia é que já soutia outra vez. A pequena Leonor já nasceu e Graças a Deus correu tudo muito bem!!
Se tudo correer bem durante a semana somos capazes de ir ao Porto na sexta-feira, conhecer a mais nova da familia!! Já tenho uma foto mas não dá para ver muito bem, por isso tenho que ir conhecer pessoalmente a minha sobrinha!! Há uns anitos atras quem diria que hoje teria já 4 sobrinhos???? Pois é já são 4, três meninas e um menino. A minha mãe anda radiante. tem imenso orgulho em dizer que já tem 5 netos. É conhecida lá na escola dela como a super avó!! Com 54 anos já tem 5 netos, não é para todos!!!

Agora vou trabalhar, pois como estive ausente tenho tudo atrasado!!

beijos para todos especial para a ISA!! Obrigada pelas tuas palavras, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, gosto muito de ti e agradeço todas as tuas palavras de conforto!!!

Sem comentários: