A minha Lista de blogues

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A primeira do Ano

Pois é, tenho andado muito desaparecida, este ano ainda não tinha tido vontade de escrever. Não que ande em baixo, não, mas simplesmente ainda não tinha dado a inspiração para vir aqui escrever.
O nosso Natal foi muito giro, o António vibrou imenso com a árvore de Natal, com o Pai Natal, com os presentes. Está muito traquinas o meu pimpolho, só está bem a mexer onde não deve, a brincar com panelas, com a máquina da roupa, enfim, com tudo que não sejam brinquedos. Os brinquedos, esses, estão lá, para ele poder olhar para eles de vez em quando.
está numa fase bastante bonita, começa já a querer conversar connosco. Já disse casa, caca e cócó!! Aprendeu também a dizer o não, falando e abanando a cabeça. O sim, ainda não consta no vocabulário dele.
eu, cá ando, na minha vidinha de sempre. É uma correria que só visto. Trabalho-casa e casa-trabalho. Aos fins de semana tenho passeado com ele, porque não aguento dois dias inteirinhos com o meu bebecas sem sair de casa. Ele fica impossivel de aturar. Agora já me pede para ir para a rua. Quer ir sempre depois da sesta andar no triciclo da Ferrari que o padrinho lhe ofereceu no aniversário.
Amanhã, o meu menino faz 14 meses, como o tempo voa, não me canço de o dizer.
parece que foi ontem que ele nasceu, e ja me corre pela casa toda, já me desafia, já brinca comigo, é o meu orgulho sem sombra de dúvidas. Por vezes chego mesmo a perguntar como é que eu consegui fazer uma coisa tão perfeita, tão linda, tão especial. Sei que já  o disse inumeras vezes, mas na verdade o meu filho é o meu orgulho e eu Amo-o acima de tudo!

Amanha se tiver tempo faço o post com os parabéns!!

Bebecas, a mama ama-te muito com todas as minhas forças.

Sem comentários: