A minha Lista de blogues

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dói-me o Coração

Pois é, tal como comentei no ultimo post, hoje vou sair com umas amigas!! Hoje não vou para casa tratar do meu mais-que-tudo, e isso custa-me, dói-me mesmo!! O meu filho vai sentir a minha falta, eu vou morrer de saudades, mas eu PRECISO, PRECISO mesmo deste bocadinho para mim!! Acreditem que não estou a ser egoísta, acreditem que em primeiro lugar está o meu filho, mas sinto tanto a falta de sair, de sair um pouco da rotina do dia-a-dia, de estar com algumas amigas a conversar sem ter que estar a olhar para o relógio por causa da hora do António, de conversar sem estar a tomar conta do meu filho, como acontece quando saimos com ele, preciso mesmo de um bocadinho para mim, de me sentir solta por umas pequenas horitas!!!
Confesso-vos que tenho muito medo do que o meu filho poderá pensar da minha ausência, ou se quando ele crescer e eu lhe contar ele me critique e condene por isto, como que: "ah pois, deixas-te-me na avó para te ires divertir!!!!". Não é bem para me divertir, é mais para descontraír, porque caso contrário rebento.
assim, hoje quando sair do trabalho, em vez de ir para casa vou para um restaurante bastante agradável, com uma companhia fantástica ver se me consigo divertir um bocadinho!!!
Espero que eu seja compreendida a serio, compreendida sobretudo pelo meu filho, espero que ele nao fique magoado comigo, por este pequeno abandono!!!

Filho aqui a mamã só pensa em ti, TU és a razão da vida da mamã, só que a mamã anda cansadita e precisa de descontrair um bocadinho, espero que tu me entendas e não fiques chateado comigo!!!

AMO TE!!!

Sem comentários: