A minha Lista de blogues

quinta-feira, 12 de abril de 2012

a 2 dias de.....

...ir de férias!! ah pois é, estou desejosa de estar uma semaninha inteira sem trabalhar, sem ter que me levantar cedo (esta parte é mentira porque o bebecas vai de férias também e levanta cedo como o caraças). De não ter que vir para o escritorio, de não ter horários (parte tb mentira, porque o bebecas estará comigo e ele sim tem horários a cumprir), estas férias são tão desejadas, mas tão desejadas que até parece mentira. preciso de sair daqui, preciso de respirar ar puro, preciso de descansar, mesmo que seja um descanso parcial, afinal de contas uma mãe de um bebecas de 16, quase 17 meses, com uma energia para lá de boa não consegue descansar a 100%, mas também não importa nada, porque o vou mimar muito, ele vai brincar muito.

Agora ó senhor s. Pedro, veja lá se me ajuda ok???? quero dias com sol e calor, porque caso contrário vamos ter chatices oh se vamos!!!!

2 comentários:

Em busca do sonho disse...

Que bom que vais de férias. Vai-te fazer bem. Mesmo que não vás a lado nenhum, só em pensar que não tens de te preocupar com coisas do trabalho e que podes estar apenas focada no teu bebecas, vai ser maravilhoso.

Está quase!!

bjinhos nossos

Isa disse...

Comecei esta semana a trabalhar por terem terminado as férias da Páscoa e digo-te uma coisa, mesmo assim estou tão cansada, mas tão cansada que precisava de 15 dias sem fazer rigorosamente nada para recuperar!!
Espero que te divirtas e aproveites para descansar!! Boas férias!
Beijinhos