A minha Lista de blogues

segunda-feira, 23 de abril de 2012

De regresso!!!

De regresso!!! Ah pois é, cá estamos já na nossa vidinha de sempre. As férias foram optimas, o nosso bebcas andava radiante, brincou imensou, foi mimado e mimou os papás!! Sem dúvida que está a ficar um homenzinho, um crescido lindo! Está muito teimoso, muito mesmo e já não sei o que hei-de fazer para contrariar esta teimosia, mas isto é assunto para outro post, que este é para relatar as férias excelentes que tivemos a 3!!!
Fomos para CB, para a quinta, o António claro adorou. Assim que chegou e reconheceu o local chamou logo pelo Avô (que ainda estavam lá), e começou a fazer vrummmvrummmm, ou seja a pedir para ir para a carrinha!!!
Brincou e brincou e brincou, chegava ao final do dia cansadissimo e claro eu e o papá também. Conseguimos descansar, descontrair e mimarmo-nos muito uns aos outros!!! Foram 5 dias perfeitos, com bom tempo (comparado com o que esteve aqui em Lisboa, foi óptimo), bons passeios, boas brincadeiras e muita mas muito alegria!!! O antónio ria de manhã até à noite, nunca o ouvi chorar, andava bem disposto, sem tosse ou pingo no nariz (como é habitual aqui), sem espasmos bronquicos, ou seja lá o que for, sempre saudável o nosso menino!!

O único episódio triste foi quando fui ver a minha avózita, sim ainda tenho avó, com quase 93 anos, mas ela não me reconheceu!! É triste uma pessoa acabar assim, foi ela que me criou, que me educou, vivi com ela até aos meus 11 anos de idade e amo-a de paixão. Ela era doida por mim e pelo meu irmão mais velho, natural, visto ter sido ela a criar-nos! e nem me reconheceu!! Viu o António pela segunda vez (por muito que me custe, acho que não o devo levar ao lar muitas vezes, porque o lar está cheio de idosos e doenças, e tenho receio que ele apanhe alguma coisa, pode ser estupidez, mas....). Desta vez levei-o comigo, para ele dizer olá a Bisavó. A minha avózita erguntou quem era a menina (lol) se era minha filha e disse que eu tinha uma menina muito linda! Tentei dizer-lhe que era um menino e que se chamava António, tentei dizer-lhe que tinha o nome do marido dela, do meu querido avô e do meu pai, mas de nada adiantou, não se lembrava nem de um nem de outro, e para ela o meu menino era uma querida menina. Sentei-o ao pé dela, pedi-lhe que desse um beijinho à Bivó e ele deu, não só um beijinho mas um miminho muito apertado e muito caloroso. Chorei muito, acho que foi a última vez que a vi viva, Deus queria que me engane, mas acho que esse meu presentimento vai deixar de ser apenas um presentimento.

Bom agora é voltar às rotinas diárias e pronto...esperar por mais uns dias de férias lá para Junho se tudo correr bem!!!!

Sem comentários: