A minha Lista de blogues

segunda-feira, 9 de abril de 2012

3 belos dias!!!!

O fim de semana não podia ter sido melhor!!! Foram 3 dias muito bem vividos pelo mais pequeno lá de casa. na sexta-feira de manhã rumámos a Castelo Branco (terra dos avós paternos do bebecas) para um fim de semana de muita alegria e brincadeira.
Quando chegámos à quinta (já prontinha, finalmente), o meu bebecas nem queria acreditar no que estava a ver!! Tanto espaço ao ar livre para correr, para brincar, para explorar. Estava a ver tudo detalhadamente, muito feliz e super mega contente. Ele corria de um lado para o outro numa alegria contagiante, olhava para nós e pensava como era possível não lhe estarmos a dizer para estar quieto, que não podia ir para ali, enfim, muito entusiasmado pela liberdade que lhe estávamos a dar!!
É certo que estava um frio de rachar, mas aqui a mama agasalhou-o bem, e deixou-o andar sempre na rua.
Ao fim do dia andava muito mas muito cansado, e super excitado. Assim que acordava de manhã, queria logo ir para a rua, queria ir brincar, mas e por estar frio, eu tentava sempre mantê-lo em casa pelo menos até às 11 horas.
Ontem o dia estava radioso. Estava calor, e logo às 9H30 o nosso bebecas já estava pronto para ir brincar, afinal de contas era o último dia de paródia e ele tinha que aproveitar todos os segundos!!
Agora é voltar à rotina, mas por pouco tempo, porque para a semana há mais e uma semana inteirinha que os papás estão de férias!!!!

Sem comentários: