A minha Lista de blogues

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ai a caminha dos papás!!!

Há duas noites que o António dorme connosco!! Adormece na cama dele, mas por volta da meia noite acorda e eu trga-o para a nossa cama. anda a acordar de hora em hora, acho que está a ficar doente, pelo menos sempre que dorme mal a seguir fica doente.
Na noite de domingo para segunda não preguei olho, ontem estava de rastos, esta noite não foi perfeita mas foi bastante melhor!
Gosto de dormir com ele ali bem juntinho a mim, mas o certo é que eu durmo mal, bastante mal, porque não consigo desligar-me, tenho medo de o magoar, tenho medo de me virar e ir para cima dele. Ele mexe-se imenso, não pára quieto, nesse aspecto sai a mim, tem bichos carpinteiros!!

A ver vamos se não fica doente para já, até porque temos fim de semana marcado e combinado, e o meu menino é lindo e por isso vai fazer com que a mamã e o papá não tenham que desmarcar tudo com os amigos!!!

Sem comentários: