A minha Lista de blogues

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Para ti Papá!!!

Fez ontem 16 anos que partis-te!!! Pensei muito em ti, senti uma saudade enorme meu querido, mas quando olhava para o teu neto, e não me perguntes porquê, sentia-me mais alegre. Penso que eras tu a comunicar comigo através dele, penso assim, quero acreditar nisso, como se de uma verdade absoluta se tratasse.
Não imaginas como sinto a tua falta, não imaginas como gostava que estivesses aqui connosco, que visses o teu neto crescer, que lhe transmitisses os valores que me transmitis-te a mim. Que brincasses com ele, gostava tanto meu amor!!! Partis-te tão cedo, não pude fazer contigo tanta coisa!! Não estives te comigo nos momentos bons e maus que estes 16 anos me trouxeram.
Lembro-me deste dia, do dia de hoje, como se fosse hoje, foi dos piores dias da minha vida, foi um dia de muito sofrimento, foi o dia em que eu te vi ali deitado com os olhos fechados. Foi aí que eu acreditei no que me tinham dito no dia anterior, que tu tinhas partido, que eu nunca mais iria ouvir a tua voz!! Parecia que aquele aperto que eu sentia no meu coração me ia matar, e matou papá, matou um bocadinho, mas graças a ti, à força que me envias sem lá eu de onde, eu consegui aguentar, consegui caminhar em frente, consegui seguir com a minha vida!!
Amanhã faz 16 anos que te disse Adeus definitivamente, faz amanhã 16 anos que vi o teu rosto pela última vez! estes 3 dias serão sempre muito complicados para mim, mas~hoje e aqui gostava de te agradecer, sim de te agradecer por teres sido meu pai, por teres sido o melhor pai do mundo, o melhor pai que alguma vez poderia ter tido!!! Quero agradecer-te por tudo o que me deste, o que me ensinas-te e sobretudo por todo o teu amor e carinho! Quero dizer-te, eu sei que sabes, que sempre te disse, mas quero reafirmar-te que te amo muito, e que este amor não morre, é eterno, aconteça o que acontecer, mas o amor que sinto por ti não se apagará nunca, e sei que um dia, numa outra vida, quem sabe, num outro mundo ainda te vou reencontar e ainda te vou abraçar!! É nisto que penso quando a saudade aperta, é isto que me manttém de pé estes anos todos, é a esperança, de um dia, seja onde for, ainda te vou reencontar, abraçar e sentir o teu calor!!!!

AMO-TE PAPÁ!!!

Sem comentários: