A minha Lista de blogues

sexta-feira, 26 de março de 2010

Algumas curiosidades!!

Hoje venho com alguma pressa, mas não posso deixar de vos contar o turbilhão de sentimentos que estou a sentir!!! Sinto uma ansiedade enorme!! Olho-me todos os dias ao espelho para ver um pequeno sinal da barriguita e nada!! Ela teima em não crescer!! Eu sei, eu sei que ainda é cedo, afinal de contas faço hoje apenas 7 semanas de Gravidez!! Mas quero tanto, mas tanto ver-me barriguda!!! 

A outra ansiedade é a primeira ecografia!!! Ai que nunca mais chega quarta-feira!!! Então depois de ver a da T. ontem, aí é que comecei a ficar mais ansiosa!! Quero ver o meu (minha) pimpolho (a), quero ouvir o coraçãozito a bater, quero sentir que realmente tenho uma viada dentro de mim!!!

Ontem passei por uma situação engraçada, que há algum tempo atrás de engraçado não teria nada!! Estava a fazer umas coisas lá em casa e o F. pediu-me uma outra coisa!! Eu respondi-lhe super mal. Claro que há algum tempo atrás, esta minha atitude daria lugar a uma brutal discussão, mas ontem meus amigos, não deu!!! Deu direito a miminhos, beijinhos e palavrinhas de confronto!!!: "Oh morzinho não te enerves que isso não faz nada bem ao bébé e nem a ti!! Tu agora não te podes irritar nem enervar assim, tem calma!!!". Não sei se estão a perceber!!! Ele está mesmo diferente. Depois claro que até lhe pedi desculpa e tentei explicar que poderá ser normal numa grávida as repentinas mudanças de Humor!! 

Bem agora vou ali trabalhar mais um bocadinho!!!

Sem comentários: