A minha Lista de blogues

terça-feira, 16 de março de 2010

Coincidências Felizes!!

Lembram-se do último post?? Pois bem, na passada segunda-feira recebi uma noticia que me deixou feliz, a T. está grávida!! Mas, e porque a vida é feita de coincidências, na Terça-feira dia 9 de Março, fui fazer uns exames de rotina e descobri que EU, EUZINHA, também estava GRÁVIDA!!! Pois é amiguinhos, aqui a Je também está com um bébézinho na Barriguinha!!! É um feijãozito com 3mm, mas pelo qual já tenho um amor incalculável!! O papá está feliz, muito feliz, a mama transborda felicidade, ando sempre com um sorriso parvo na cara!! Os avós paternos estão como nem sequer consigo descrever, afinal é o primeiro neto!! A avó materna está feliz, claro, mas como já vai ser o terceiro....
Hoje vou buscar os resultados dos exames e claro fazer mais uma catrefada deles. Quero que o meu bébé nasça perfeitinho, lindo como pais!!!
Prometo que a partir de agora vou partilhar todos os momentos especiais desta fase convosco, para que possam acompanhar estes 9 meses e para que eu possa partilhar com o mundo a felicidade que estou a sentir!!
É indiscritivel a sensação pela qual estou a passar! Sinto-me feliz, mas tão feliz que não dá para explicar por palavras, só mesmo quem passa por uma situação destas é que pode compreender o que digo!!

Sem comentários: