A minha Lista de blogues

segunda-feira, 22 de março de 2010

Estes enjoos!!

Começou a parte pior da Gravidez!! Há dois dias que me sinto mal disposta!! Penso que serão os tão conhecidos enjoos de grávida!!! Tirando este pequeno pormenor, estou bem!! estou feliz, animada e super super ansiosa para que a barriguinha se comesse a notar!!!
Bem me olho ao espelho, mas ainda não consigo ver nada, apenas a alteração do peito, que esse sim cresce a olhos vistos!!
Ainda falta tanto tempo!! Estou na 7ª semana, por isso vejam o quanto falta. Penso que quando a barriguinha começar a crescer tudo será diferente, por enquanto nada transparece para fora!!!
No sábado contei a alguns amigos. Ficaram radiantes, super felizes por nós. Nunca me hei-de esquecer a cara deles quando lhes disse que estava grávida!! Foi um momento único e de grande felicidade. Ficaram felizes como nós estamos e fico muito contente por isso, afinal são os nossos amigos que nos dão força e coragem para seguirmos o dia a dia.
Ainda falta contar a muita gente, mas não queria fazer já grandes alaridos porque ainda tenho muito receio que algo corra mal. Como diz a minha querida amiga T. se acontecer alguma coisa também são os nossos amigos que nos vão ajudar a superar por isso, concordo com ela.
Agora vou até ali trabalhar um bocadinho!!

Beijos para todos

Sem comentários: