A minha Lista de blogues

terça-feira, 30 de março de 2010

Desmarcação de Ecografia!! Fim de semana Romantico

Que cena!!! Estou mesmo chateada... Acabaram de me desmarcar a primeira ecografia!! que chatice!! Eu aqui toda contente que iria conhecer o meu pimpolho e nada! Vamos ter que esperar mais uma semana.

Aproveito para vos contar mais uma novidade... vamos ter um fim-de-semana romântico!!!! Vamos ter um fim-de-semana romântico!!! Eu e o F. decidimos que este ano a Pascoa era para ser passada a 3 (eu, ele e o (a) pimpolho (a))!! Precisamos de fugir da rotina, do mesmo ambiente do dia-a-dia e vamos até ao litoral alentejano!! Precisamos de respirar ar puro, namorar muito e acima de tudo necessitamos de muita muita paz de espírito, e nada melhor do que um fim-de-semana no campo/praia para ajudar!!

Bem agora tenho que ir, que hoje estamos todos em stress....até à próxima!!!

Sem comentários: