A minha Lista de blogues

quinta-feira, 25 de março de 2010

A primeira Ecografia da T.

Pois é, como diz o titulo do post, hoje vi a primeira ecografia da minha amiga T. Que emoção!! A sério, como é possível já se ver tão bem!!! Fiquei tão mas tão comovida que as lágrimas caiam e caiam e caiam!! Mas estas lágrimas são de felicidade, são lágrimas boas, de uma grande emoção por ver o meu futuro sobrinho emprestado na barriguita da mama dele!!!
Depois claro, não pude deixar de pensar que na próxima semana serei eu a ver a minha coisinha linda!! Mas antes de pensar nisso, de pensar em mim e na minha gravidez, fiquei mesmo super emocionada pela T., a minha linda mama.
Estou a viver momentos únicos, que nunca sonhei viver, ando tão feliz, tão contente!!! Por mim, claro, e pela T., que afinal é a minha melhor amiga e que por coincidências felizes, está a passar pelo mesmo período de felicidade que eu!! Temos o hábito de dizer que uma desgraça nunca vem só, pois bem a mim agora só me apetece dizer que uma felicidade nunca vem só!!!
Eu disse no inicio do ano que pressentia um excelente ano de 2010 e na realidade se tudo correr bem, aí está esse excelente ano!! Só espero que nada nem ninguém estrague esta nossa felicidade. e a voês, minha querida amiga e já meu (minha) querido (a) sobrinho (a), desejo-vos tudo mas tudo aquilo que desejo para mim e para o meu feijãozito. Espeo também que os nossos bébés sintam um pelo outro o carinho e a amizade que as mamas deles sentem uma pela outra!!

Pronto já estou outra vez lavada em lágrimas!! Mas que lamechas que eu estou!!!

Sem comentários: