A minha Lista de blogues

quarta-feira, 31 de março de 2010

Mau Humor!!!!!

Bem, eu não sei se é da gravidez, se é mesmo mau feitio, mas estou com o meu humor que não se pode!! Sim, sim, reconheço que estou impossível de aturar!! Não deve ser nada fácil conviver comigo nestes dias!! Acham normal que até o teclar do meu colega de gabinete me irritar?? É verdade, nem consigo olhar para o homem, porque fico logo toda nervosa!! Será isto da gravidez, ou será mesmo o meu mau feitio a vir ao de cima??? Alguém me responde??? PLEASEEEEEEEEEE!!!

Como escrevi ontem, a minha primeira ecografia foi adiada para a próxima quarta feira!! Claro que este facto também não ajudou a curar esta má disposição com o mundo, muito pelo contrário. Eu a pensar que ia ver o meu bebé pela primeira vez hoje e nada, nada de nada!!! Adiado por mais uma semana. 

A minha sogra ficou muito triste, também ela está ansiosa para conhecer o (a) neto (a), mesmo que através daquela coisa parecida com uma fotografia!! Mas, tal como eu, vai ter que esperar mais uma semanita!! Eu adoro a minha sogra, mas ela anda muito muito chata!!! Já não há paciência!!! Telefona-me montes de vezes por dia para saber como eu estou!! Eu sei que estou a ser injusta, ela faz isso porque gosta de mim, e porque se preocupa comigo, quer que corra tudo bem, mas a sério irrita-me tanto as pessoas andarem sempre a perguntar se estou bem, se não tenho enjoos, se isto, se aquilo, possa bastava uma vez por dia!!! 

Ok não liguem, eu não estou nos meus dias. Decididamente não estou!!! Sogrinha linda desculpa, mas ando mesmo mesmo rabujenta!! Devia bater na boca antes de dizer estas coisas, até porque a minha sogra vale ouro, mas ela percebe que eu ando rabujentinha (a forma como ela me chama quando ando mal disposta e com mau feitio). Para verem como ela é, agora até diz que eu tenho direito a ser a pessoa mais chata do mundo, e que ela me vai fazer as vontadinhas todas. Anda sempre a perguntar se não me apetece nada assim de estranho ou estrambólico. Eu cá, já a avisei para ter cuidado com o diz, sim, porque eu posso tornar-me a grávida mais exigente e chata do mundo!!! Mas acho que se o fosse mesmo, ela faria de tudo para me satisfazer todos os desejos!!!

Pronto acho que já estou mais aliviada, já disse meia duzia de disparates!!!
Agora vou mas é trabalhar, porque esse não se importa se eu estou mal disposta, bem disposta, grávida, não grávida!!! Beijos

Sem comentários: