A minha Lista de blogues

sexta-feira, 30 de julho de 2010

António Feio!!!

Morreu hoje uma das personagens que eu mais gostava do humor português, o grande António Feio. Ao ouvir a noticia na rádio, quando vinha para o trabalho nem queria acreditar!! Claro que já se esperava, pois um cancro no pâncreas não é nada fácil de tratar, mas custa sempre quando o pior acontece!!
Talvez seja esta a razão da minha má disposição hoje!! Dormi bem, acordei normalmente, e sinto-me nostálgica, deve ser mesmo por causa desta noticia!! Gostava imenso do António e a Frase que ele disse é de uma inteligência brutal, é algo que todos deveríamos fazer viver com urgência, dizer e fazer tudo o que quisermos (claro que dentro dos limites razoáveis). VIVER COM URGÊNCIA, estas palavras soam-me na mente como nunca soaram. porque é que nunca vivemos os nossos dias como se fossem os últimos?? Pergunto-me do que valerá andarmos sempre em stress, sempre a discutir uns com os outros, sempre cheios de problemas (problemas não, a maior parte daquilo a que chamamos problemas, não passam de futilidade, porque problemas é não ter dinheiro para comer, não ter saúde para viver, isto são mesmo problemas e sérios)? Claro que não vale a pena, nós temos que viver um dia de cada vez e pensar que poderá ser o último, devemos dizer a quem amamos o quanto amamos diariamente, e claro devíamos ouvir diariamente o quanto somos amados também!!

Adeus António, até sempre!! Ficarás na nossa memória, claro, para sempre, porque pessoas como o António não se esquecem, haverá sempre uma "conversa da treta", que nos fará lembrar de si eternamente!!!

À família, os meus sentimentos sentidos!!

Sem comentários: