A minha Lista de blogues

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coisas minhas!!

Já aqui disse que ando super cansada. Há dias em que me sinto mesmo em baixo de forma. Não sei porquê, não vejo razão aparente para tal. Não faço nada de mais. Trabalho casa e casa Trabalho. Em casa o F. ajuda-me imenso com o jantar e o arrumar a cozinha. A casa é arrumada e limpa pela empregada, a roupa é engomada também pela emprega, por isso não entendo a razão para tal cansaço. Depois há dias em que me sinto super bem, bem disposta descansadissima. Não entendo. 
Na próxima semana tenho consulta de rotina, e vou mesmo falar com a médica, pois não acho isto muito normal. Outra coisa que me atormenta é a azia, que já foi eleita a minha melhor amiga, pois não me larga!! Ainda por cima é uma melga do pior, pois não me deixa em paz um único dia!! É de noite, é de dia, é antes de almoço e depois de almoço. Eu bem faço o que as pessoas me dizem para fazer!! Ele é comer maças verdes, ele é pastilhas elásticas, é colheres de açúcar. Já não sei mais o que hei-de fazer para combater esta melguice!!

Existem dias que não devíamos sair de casa, custam tanto a passar mas tanto... Por mais que trabalhemos parece que o relógio pára!!

Pronto está decidido hoje não é decididamente o meu dia!!

Amanha será melhor!!! Vamos escolher o quarto do António. A decoradora vai lá a casa estudar o espaço. Andamos com uma vontade de dar uma nove imagem à nossa casinha!! Vamos renovar o hall de entrada, o escritório, a sala e o nosso quarto. Não vamos trocar as mobílias, mas sim mudar as cores de uma parede ou outra para ver se lhe damos uma nova imagem.
Quero que o quarto do nosso príncipe fique maravilhoso!! Quero um quartinho de bebé à maneira todo pintas!!

Agora vou trabalhar para ver se o relógio avança mais um bocadinho!!

Sem comentários: