A minha Lista de blogues

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cenas de uma grávida!!

Hoje dei por mim a olhar-me ao espelho e a sentir-me linda!! Apesar da barriga grandita, sinto-me muito bonita. Posso parecer convencida, mas de tantas vezes ouvir dizer "estás linda" convenci-me disso mesmo. Irradio felicidade, sinto-me bonita, fresca, luminosa. 
Como diz a T. estamos sem dúvida a viver um dos melhores momentos das nossas vidas. Acho que só quem passa por esta situação sabe do que falo. É tão gratificante sentirmos dentro de nós alguém a dar-nos pontapés, a mexer, a saltar de um lado para o outro, que não existem palavras para descrever esta sensação. 
Hoje quando me olhava ao espelho e vi a minha barriga, pensei que fosse um sonho, acho que ainda não acredito que estou a viver este momento. É bom demais para ser verdade. 
Por vezes tenho medo, medo que algo não corra bem, mas depois apago logo da minha mente esta ideia peregrina, pois não quero atrair nada de mau. Temos que pensar que vai correr tudo bem. Não tenho muito medo do parto. Não, penso que será apenas um tempito, e mesmo que se sofra um pouco, quando pegar no meu bebé lindo, aquele sofrimento evapora-se das nossas cabeças e só conseguimos pensar em tudo de bom que o nosso bebé nos vai trazer!! 
Quero ter uma família feliz, quero que a partir do momento que o António nascer a minha vida seja sempre feliz. Claro que não vou pedir para que seja perfeita, porque tenho a consciência de que não o vai ser. Mas vou fazer tudo por tudo para que o meu filho seja muito feliz. Tanto eu como o pai vamos fazer de tudo para que o nosso pequeno príncipe seja feliz, cresça no seio de uma família feliz e que irradie felicidade por toda a sua vida!!

Queria deixar aqui uma mensagem para uma grande amiga minha, a S., que hoje vai dar um passo muito importante na vida dela. É sem dúvida uma situação muito complicada, mas ela é forte e vai conseguir ultrapassar toda esta situação. Hoje a primeira batalha fica resolvida, mas o pior ainda está para vir!! Quero-te deixar aqui minha linda, um enorme beijinho, muita força, e dizer-te que estamos aqui a torcer por ti!!

Sem comentários: