A minha Lista de blogues

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Férias, onde andam vocês!!!

Estou mortinha por ir de férias!! Ando tão mas tão cansada que só de pensar que ainda falta um mês...fico triste, tristinha e tristinha!!! Preciso de descansar, preciso de praia, preciso de namorar com o mais que tudo!!!
Estou a precisar de dar descanso ao estúpido do meu despertador que teima em me acordar sempre cedo. Maldito sejas tu!!!! (coitado, ele só faz o que eu lhe mando, mas se há coisa que eu detesto é mesmo o meu despertador)

Este ano tem sido complicado a nível de trabalho. Foi muito difícil e exigente, mas posso dizer que tudo correu bem, foi um excelente ano de desafios profissionais variados e muito muito satisfatórios. Fiz coisas que nunca tinha feito, e modéstia à parte até que me sai bem!

Agora é trabalhar até dia 14 de Agosto como se não houvesse amanha para ver se vou de férias descansada!!

Vou até ali fazer o processamento do subsidio de férias e já venho.

Beijos

Sem comentários: