A minha Lista de blogues

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

É já no Sabado dia 13 de Novembro!!!!

Pois é, já só faltam 2 dias!!! Finalmente estou a ver o grande dia a chegar!! O meu pimpolho vai nascer no próximo sábado. Estamos mesmo muito contentes com esta noticia, afinal é uma coisa que andamos tão ansiosos para a ter que finalmente podemos ter a certeza que vai ser próximo.
O parto vai ter que ser provocado, sou muito estreita, como diz a minha querida médica, e o puto não encaixa como deve ser grande não deve ter espaço suficiente para se encaixar devidamente.
Vamos tentar o parto normal, até porque era mesmo o que queria. Caso não dê partimos para a cesariana. O importante é que ele nasça perfeitinho com saúde e muita muita alegria, porque os papás cá o esperam para o mimar muito.

Confesso que estou muito nervosa, bem lá no fundo sei que este mau feitio dos últimos dias são nervos, muitos nervos à flor da pele, mas também é normal, afinal não somos pais pela primeira vez todos os dias, é uma experiência única.

Vai correr tudo bem, tenho a certeza que sim, a minha estrelinha da sorte vai estar a meu lado para me proteger e proteger o meu rapagão.

Peço a Deus que me proteja nesta hora, que me ajude a colocar no mundo mais um bebé, e que o proteja para todo o sempre. Que o ajude sempre em toda a sua vida. Vou tentar sempre incutir o conceito de responsabilidade, de honestidade, quero fazer dele uma pessoa integra, uma pessoa com princípios que goste sempre de ajudar os outros. Quero incutir-lhe o espírito de amizade, quero incutir-lhe os meus princípios, aqueles que os meus pais me incutiram a mim.

A ti, minha estrelinha, meu querido pai, quero apenas pedir-te para protegeres o teu neto, que o guies sempre pelos bons caminhos, que me ajudes a educá-lo da melhor forma possível, para que ele se torne um príncipe.. o nosso príncipe.

A ti meu bebé lindo, quero apenas dizer-te que já te amo como não amei ninguém, que fazes parte de mim, que já és uma parte de mim, e que tudo farei para seres feliz, muito feliz. Prometo-te que vou estar sempre a teu lado, vou cuidar de ti sempre, vou querer ser a tua melhor amiga, a tua confidente, quero significar para ti aquilo que o meu pai significou para mim, e espero ter de ti aquilo que o meu pai teve de mim, muito amor, muita amizade, muita cumplicidade.
Prometo com todas as minhas forças fazer de ti o bebé mais feliz do mundo, e no que depender de mim, tu irás ser atingir os teus objectivos.

Vem depressa meu amor, para podermos ser uma verdadeira família, uma família feliz, tenho a certeza que o seremos, os três, eu tu e o papá!! Seremos sempre muito unidos, muito amigos, e teremos sempre entre nós a maior das cumplicidades.

Meu amor, até sábado!!! Cá te esperamos, ansiosos, e perdidos de amor por ti!!!! Amo-te muito e até já.

Sem comentários: