A minha Lista de blogues

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nunca mais chega o grande dia!!!

Pois é, o meu menino teima em não querer nascer. Hoje faço 39 semanas e nem sinais de ele querer nascer. Na passada sexta-feira fomos fazer uma visita guiada à maternidade Alfredo da Costa, e sinceramente não gostei muito do que vi. Eu sei, e toda a gente me diz a mesma coisa, é ali que se encontram os melhores profissionais do país nesta área, se algo acontecer de errado não poderei estar num melhor sitio para resolver o problema, mas não gostei dos quartos. Não existem quarto privados e as camas são muitas por quarto. 
Descobri que pertenço ao novo hospital de Cascais e como amanha vou à médica, vou perguntar-lhe a opinião dela, e essa opinião irá servir de factor eliminatório de escolha.

O quartinho dele está prontinho!! Ficou tão bonito, mas tão bonito!! Não me canso de lá entrar, de lá ficar sentada no cadeirão a observar a caminha, a decoração, ansiosa para que ele chegue aos meus braços. Está muito sóbrio, sem grandes bonecadas, até porque não queria nada disso. Queríamos uma coisa muito sóbria, elegante e sobretudo bonita, e assim o conseguimos. Dá prazer estar ali naquele espaço, e sempre que lá estou peço ao meu filhote para vir para junto de nós porque já está na altura, mas ele é teimoso e quer ficar no quentinho da barriga da mama.

O escritório também já está pronto. Já temos o sofá e tudo já está arrumadinho. Ficou simplesmente espectacular. Acreditem, ficou uma divisão mesmo muito bonita. o papel de parede que colocámos é espectacular, fora do comum e muito muito fixe. Ficou em tons de castanho escuro o que lhe dá um toque muito muito delicado.
Finalmente tenho a minha casa em ordem, felizmente conseguimos colocar tudo em ordem antes do António nascer, até porque ele é muito preguiçoso por isso, acho que ainda teria mais tempo. Agora sim, dá gosto entrar na minha casa. Está bonita, está cheia de luz, está também ela ansiosa pela chegada do novo elemento da família. Afinal foi para ele que tudo isto foi feito.

Agora resta-nos esperar, e esperar pela chegada do nosso bebé, é muito complicada esta espera, até porque o pai já anda quase a dar com a cabeça nas paredes por o filhote não chegar. 

Resta-nos esperar.......

Sem comentários: