A minha Lista de blogues

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais um dia!!

Mais um dia e nada!!! Ainda não foi esta noite que o nosso pimpolho resolveu sair!!! Os médicos dizem que está tudo bem, mas sinceramente às vezes tenho receio que ele não esteja bem. Eu sei que ainda não cheguei às 40 semanas, mas bolas ele já podia nascer. Estou tão ansiosa por o conhecer, por brincar com ele, para o mimar, para lhe dar este amor que já transborda. O pai está super nervoso, quer porque quer conhecer o filho, anda super ansioso, nervoso, rabugento.  Este fim-de-semana há mudança de lua, por isso pode ser que seja desta vez. Vamos esperar para ver o que acontece. Só peço a todos os meus Anjinhos que tudo corra bem, e que o meu bebé seja perfeitinho e nasça com muita saúde e alegria!!!
Resta-nos esperar mais um pouco......

Sem comentários: