A minha Lista de blogues

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Angélico!!!

Não podia de deixar de prestar uma homenagem a mais um jovem que partiu! Como mãe que hoje sou, não consigo imaginar a dor de perder um filho. Aquela senhora deve estar destroçada, sem nexo ou rumo na vida! Deve estar a passar por um pesadelo. Como já disse aqui, também eu perdi aquele, que na altura, era a pessoa mais importante na minha vida, o meu querido pai. Sei o que é perder alguém que se ama incondicionalmente, mas espero nunca saber o que é perder um filho. Amava o meu pai, é certo, mas aquilo que sinto pelo meu bebecas não é amor, é muito mais que isso. É algo muito profundo, ele é a minha vida, o meu oxigénio diário, a minha luz, a minha razão de ser. Filho promete-me que nunca me vais deixar, que nunca me vais abandonar, e sobretudo que vais estar sempre ligado a mim como hoje estás!!!
A mama adora-te, ama-te, venera-te, não consigo imaginar sequer a minha vida sem ti, até porque tu és a minha vida. Eu agora só existo por ti e para ti!!

Quero fazer um apelo também ao uso do cinto de segurança. Não custa nada. mal entrem no carro, atrás ou à frente ponham o cinto, mesmo uqe seja só para ir até à esquina da vossa rua. Nunca se sabe onde está o perigo, nunca se sabe o que pode acontecer. Não se esqueçam que os azares da vida não acontecem só aos outros, acontecem a todos e sobretudo aqueles que não têm os cuidados necessários.

Façam-me o favor de tomarem todos os cuidados, porque a vida é linda, é para ser vivida nos maus e nos maus momentos. Façam-me o favor de serem felizes para que histórias como estas sejam cada vez menos!!!!

Sem comentários: