A minha Lista de blogues

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O meu primeiro dia da Criança!!!!

Hoje é o primeiro dia da criança do nosso bebecas!! A prendinha foi comprada na minha hora de almoço!! Roupinha que é aquilo que ele precisa neste momento! Brinquedos e boneca tem aos pontapés, por isso achei por bem não gastar dinheiro em coisas desnecessárias, até porque os tempos estão dificeis e não nos podemos dar ao luxo de gastar dinheiro em coisas fúteis. Precisava de T-shirts e umas calças de ganga, então lá foi a boa da mama tratar de comprar. Claro que ele ainda não liga nenhuma, nem entende nada, mas de qualquer forma, não queria deixar passar este dia em branco. Comprei 4 T-shirts girissimas e um par de calças de ganga fresquinhas!!

Tenho a certeza de que se ele um dia, mais tarde, me questionar acerca da prenda do seu primeiro dia da criança, não vai achar grande piada ao que vou responder: roupinha da boa que é preciso!! vai logo dizer-me que sou uma mãe desnaturada que não comprei brinquedos, mas enfim, pode ser que ele perceba!!!

Filho, este é o teu primeiro dia da criança, o primeiro de muitos dias muito felizes, assim o espero!!!

Já aqui disse hoje que AMO o meu bebecas???

AMO-TE filho,

Até já

Sem comentários: