A minha Lista de blogues

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mama Mama!!!!

E foi com 7 meses e dois dias (16-06-2011), que o meu mais que tudo disse aquilo que eu tanto queria ouvir: Mama. Foi um momento mágico, mais um para recordar para o resto da minha vida!!
Foi em casa da avó F., estava ele sentadinho na caminha a olhar para uma fotografia onde estou eu, ele e o papá, e sem ninguém lhe dizer nada, sem ninguém lhe pedir, começa a dizer: mama mama!!! Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir!!! Depois passado alguns minutos, tornou-o a dizer!! Eu peguei-o ao colo, aperteio-o contra mim e enchi-o de beijinhos e abracinhos gostosos!!!
Depois fomos para casa e tornou-o a dizer. No banho fartou-se de parlar e rir, foi um momento muito divertido, ele estava super bem disposto, bebeu o leitinho todo e dormiu a noite inteirinha!!!

Obrigada a ti meu Deus por esta dávida na minha vida!! O meu pequeno grande tesouro é lindo e eu agradeço-Te todos os dias pelo presente que me envias te há 7 meses e 3 dias!!!

A ti meu querido filho, quero dizer-te que és a minha vida!És a melhor coisa que me podia ter acontecido, e quero que a nossa relação seja sempre de cumplicidade e amor!! Amo-te mais que tudo nesta vida, nesta na outra e na outra!! És o meu sol, és a minha lua!! Vou amar-te incondicionalmente para todo o sempre!!!

Amo-te muito!

Sem comentários: