A minha Lista de blogues

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O meu primeiro dentinho!!!!

Não tenho tido muito tempo para vir aqui, mas não queria deixar de registar este momento tão importante! O meu bebecas já tem um dentinho. Já se vê muito bem. Foi aos 7 meses.
Ele continua lindo de morrer, ainda este fim de semana comportou-se como um verdadeiro homem grande. fomos passar o fim de semana a Castelo branco, e rodeado pela familia, cheio de mimo estava ele nas 7 quintas. As atenções foram todas para ele, brincou com toda a gente, sentou-se à mesa como um menino crescido aguentando-se durante toda a refeição. Claro que todos ficaram super babados, todos o queriam pegar ao mesmo tempo, só visto,foi uma paródia.

Ao fim do dia estava ele super cansado, e confesso que eu também. Estava um calor infernal e nem sei como ele conseguiu andar tão bem disposto. bebeu imensa água, comeu super bem, não dormiu muito, mas também dias não são dias. O importante é que ele estava feliz e a familia adorou a nossa  visita.

Esta semana há que tratar dos convites do casamento que o tempo está a escapar-nos pelas mãos.


Sem comentários: