A minha Lista de blogues

quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Ausência do Pai!!

Eu e o meu bebé estamos sozinhos desde segunda-feira. O papá foi para o Algarve passar uns dias! Confesso que estas idas dele sem nós me faz uma certa confusão. Ainda no mês passado tinha ido para Barcelona ver a corrida de Fórmula 1, prendinha do António, e agora lá foi ele outra vez para mais 3 dias de férias. Como mudei de emprego depois da licença de maternidade não tenho direito a férias tão cedo, e como tal não podemos ir com o papa.
Não percebo mesmo. Se fosse eu não deixaria o meu filho. Aproveitaria para estar todo o dia com ele. Brincávamos, passeávamos, iamos à praia, havia tanta coisa para fazer...Não o considero um mau pai, de forma alguma, e muito pelo contrário, mas ainda não é o pai que eu gostaria que ele fosse.
Eu era incapaz de ir de férias e deixar o Antonio. Mesmo só de pensar as viagens em trabalho que tenho que fazer em Setembro já entro em stress, quanto mais ir de férias e deixar o meu bebé. Não o poder ver durante não sei quantos dias, não o poder sentir junto a mim, não ter o seu cheirinho preso a mim, enfim, sei que vai custar horrores mas trabalho é trabalho e preciso dele para poder oferecer uma vida confortável ao meu filho.

Bem deixemo-nos de conversa fiada e vamos trabalhar mais um bocadinho!!!!

1 comentário:

Isa disse...

Por muito que se diga, o amor de mãe é muito maior do que qualquer outro amor!
Os homens são assim (há excepções claro!), são mais desligados...
Mas quando o meu marido ia para fora trabalhar e me deixava sozinha em casa, eu também não gostava nada, muito menos agora que temos uma filha!
São situações que por vezes não se podem evitar, mas podendo... é uma questão de diálogo e tentarem chegar a um consenso.
Beijinhos