A minha Lista de blogues

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os Preparativos do casamento/Baptizado!!!

Os convites já estão planeados e já estão em execução!! Acho que vão ficar muito giros! É um dois em um, de lado aparecemos nós, os noivos, do outro aparece o nosso principe. Ainda não chegou a prova, mas tenho a certeza que irão ficar muito giros. As lembranças também já estão decididas: para os adultos vai ser uma velinha com a fotografia dos três protagonistas da festa, e para a pequenada vão ser uns frasquinhos de bolinhas de sabão também com a fotografia dos três. O tema do nosso casamento vai ser a fotografia. As mesas vão ser identificadas com fotografis nossas que vão contar um pouco da nossa história. Estava a pensar fazer uma história distribuida pelas mesas. A nossa seria o inicio da nossa história, e iamos colocando fotgrafias pela ordem de datas. Umas das nossas férias, outras das nossas caminhadas etc, etc.

O meu vestido já está comprado, faltam as alianças, o fato do noivo e o fato do principe. O padrinho, que é o meu cunhado faz questão de oferecer a roupa do pequeno, e eu não me importo nada, apenas impus a condição de ter que ser eu a aprovar a escolha. Não quero que o meu filho vá muito cerimonioso, quero algo diferente e muito bonito.

Os pratos ainda não estão escolhidos, assim como a lista dos convidados ainda não está terminada. Pensamos que irá haver muita gente a não ir, e  como temos que ter o minimo de 100 pessoas, algumas ainda estão em stand-by.

Não sou uma noiva normal, a esta altura do campeonato, as noivas costumam  estar todas stressadas e muito nervossinhas, mas eu não. Por vezes nem me lembro que vou casar daqui a 3 meses. Sim dia 09/10/2011.

Quero que tudo corra bem, claro está, mas não vou stressar muito com isso. Quero aproveitar ao máximo o nosso dia, quero que a festa seja muito gira, mas sinceramente para quem vive junta há 6 anos não interessa muito o facto de irmos assinar um papel. Estou mais ansiosa pelo baptismo do meu filho, isso sim é importante.

Assim que tiver a prova dos convites post uma foto aqui, fica prometido.

Bebé a mama adora-te muito e és a coisa mais linda do mundo!!!!!



Sem comentários: