A minha Lista de blogues

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Os Preparativos do casamento/Baptizado!!!

As coisas lá por casa estão a melhorar, já preparei os convites do casamento/Baptizado para começar a enviar pelo correio. Este fim de semana vamos começar a entregar.

Ainda não comentei isto com ninguém, mas tenho muito medo da altura em que tenha que entrar na igreja. Não o vou ter ao meu lado, não vai ser ele que me vai levar ao altar. Penso nisto a toda a hora, e as lágrimas começam a cair. Acho que não vai ser fácil, eu sei que tenho o meu irmão, mas não é a mesma coisa. Queria ter o meu querido pai ao meu lado, queria que fosse ele a levar-me para junto dos homens da minha vida (o F. e o António). Isso não vai acontecer e eu tenho que me mentalizar para isso, não quero entrar na igreja a chorar, não posso fazê-lo. Sempre imaginei o meu pai a levar-me ao altar, quando era mais nova até o imaginava já de bengala (lol, como a imaginação das crianças é fértil) mas infelizmente isso não é possível. Eu seu meu querido pai, que tu estarás comigo nesse dia, estarás connosco, não fisicamente mas em pensamento, em lembrança. Não tives te o prazer de conhecer os teus netos, e serias com toda a certeza o melhor avô do mundo, foste o melhor pai do mundo e disso ninguém tenha dúvidas, foste o meu melhor amigo, foste o meu confidente, foste o meu mais que tudo. Já vais a caminho do 4º neto, tens neste momento uma menina e dois meninos. Sem dúvida que a s. seria a tua princesinha, como eu fui um dia. O A. e o P. seriam aqueles com quem tu irias falar sobre tudo, e a tua menina seria a mais mimada como eu fui. Também eu gostava ainda de te dar outra neto, desta vez uma Leonor, mas não sei se voltarei a ser mãe. Papá do meu coração, sinto tantas saudades tuas!! Sinto falta da tua voz do teu carinho daquele conforto tão especial que só me davas....estarás para sempre no meu coração, e o teu neto saberá sempre que tem um avô no céu, um avô que iria gostar dele sem limitações, que iria tentar ser o seu melhor amigo. Tenho a certeza que o António, mesmo sem te conhecer gostará de ti!!! Amo-te e continuarei a amar-te meu querido Pai. 

1 comentário:

Isa disse...

Ainda bem que as coisas estão melhores por aí.
No que se refere à perda do teu pai não sei o que te dizer. Quando perdemos alguém a dor nunca passa... mas pensa que ele ficará muito orgulhoso de te ver entrar na igreja, linda e maravilhosa, de braço dado com o mano!
Sei que não será a mesma coisa, mas ele não iria querer ver a sua menina triste num dia de tanta felicidade: casamento e baptizado.
Beijo grande