A minha Lista de blogues

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ontem foi dia de consulta!!!

Ontem fomos saber a opinião de uma médica bastante conceituada acerca das bronqueloites do nosso filhote! A médica é sem dúvida 5*, mas frisou uma coisa que me deixou bastante satisfeita. (não que eu não soubesse já, mas parece que ficamos mais descansados). disse-nos que a nossa pediatra é uma excelente profissional e que o António não podia estar em melhores mãos.
Estivémos 2 horas dentro da consulta, a médica vê tudo ao promenor, o António gostou dela, tanto que teve direito a abracinho apertado e tudo. Não viu nada de alarmante nele, muito pelo contrário, disse que está óptimo, com um desenvolvimento muito bom para a idade que tem. Já tem mais dois dentinhos a rebentar em cima, não tarda estão aí mais dois. Das bronqueloites disse que seria do colégio, visto estar exposto a todos os micróbios das crianças. Não sentiu nada de especial na auscultação e a respiração está óptima.
Quanto às alergias, fez-lhe montes de teste e graças a Deus o meu pimpolho não é alérgico a nada.
Falei também do facto de ele rejeitar o iogurte, e quanto a isto recomendou-me a introdução de um iorgurte de soja, para ver se ele gosta ou não. Apenas e só para que varie a refeição do lanche, visto agora só estar a comer papa todos os dias.

Gostei muito da médica, gostei muito do que ouvi. O meu filho está cada dia mais bonito, e cada dia mais ligado a mim. Não me pode ver, que quer logo vir para os meus braços. Dá-me com cada abracinho apertadinho!!! Ui sabe tão bem que vocês nem imaginam. O papá F. é que não está a achar piada nenhuma a isto, fica mesmo chateado porque o filho quer sair dele e só me quer a mim. Parece-me que vai haver uma crise de ciumes lá por casa. já lhe disse que era normal, já lhe disse que são apenas fases, mas ele fica bastante chateado.

As coisas lá por casa andam calmas, as discusões pararam por enquanto, o que me deixa bem mais leve e tranquila. O António anda a dormir bem durante a noite, mas noto que por vezes tem pesadelos, pois chora durante um bocadinho e depois lá dorme outra vez. Quando chego ao quarto dele, já está ele calado e a dormir, e muitas vezes nem me dá tempo de me levantar.

Até já

1 comentário:

Fabi da Juju disse...

Oi querida,

Por aqui os pesadelos tb andam tirando o sono da Julia....

Bjao