A minha Lista de blogues

terça-feira, 12 de julho de 2011

Gatinhar

Foi ontem que o meu bebecas gatinhou!!! Quando o papá o foi buscar ao colégio a educadora informo-o que o princepezinho tinha gatinhado atrás de um brinquedo! Em casa, em cima da nossa cama, lá gatinhou para deliciar a mama. Coloquei na ponta da cama um brinquedo e peguei no nosso bebecas e coloquei-o na outra ponta!! É incrivel como ele lá gatinhou de encontro ao brinquedo. Fico muito contente com esta evolução, a cada dia que passa ele aprende uma coisa nova e delicia-nos as vistas!! Como é lindo o mais-que-tudo!!!
Ser mãe é algo maravilhoso, não me canso de o dizer, cada dia que passa eu fico mais enamorada pelo meu filho, sinto que o amo todos os dias mais um bocadinho, o amor cresce e cresce, parece que o coração vai explodir de tanto amor!! Já aqui disse várias vezes que adorei estar grávida, que adorei todos os momentos, as consultas, as ecografias, os pontapés, enfim, tudo, mas tê-lo comigo é muito mais gratificante, chegar a casa todos os dias e vê-lo é algo inexplicável, durante o dia sinto imensas saudades dele, a minha secretária está cheia de fotografias dele a olhar para mim, como é lindo o olhar do meu filho!!!

Deixo-vos esta fotografia, especial, não fosse esta a escolhida para os convites de casamento/baptizado, mas este tema fica para um próximo post.

Amo-te filho do meu coração!!! Quero fazer de ti a criança mais feliz do mundo!! Quero que cresças rodeado de amor, carinho e tudo tudo de bom!!!!

1 comentário:

Isa disse...

A fotografia está muito bonita! Vai ficar um convite lindíssimo, mas depois quero ver aqui! Hehehehe...
Eles surpreendem-nos todos os dias. Ser mãe é mesmo a melhor coisa deste mundo!
Beijinhos