A minha Lista de blogues

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O meu menino!

Hoje fui deixar o antónio no colégio! Ele é tão bem disposto. Assim que o tirei do carro começou logo a rir, estava lindo o meu menino hoje! Viu a educadora e pulou para os braços dela, (é bom sinal e não fico com ciumes, é sinal que ele gosta dela porque ela o trata bem) olhou para os coleguinhas que já lá estavam e deveria ter pensado: ok boa, vou brincar o dia todo!!!
Depois percebeu que afinal eu me vinha embora e começou a dar-me abracinhos apertadinhos, até a educadora reparou e comentou. Que bem que sabem aqueles abracinhos. Voltou mais uns segunditos para o meu colo, e mais miminhos recebi e dei. Ele é tão mimelo (como lhe chama o avô, marido da minha mãe), adora abraços, beijos, carinhos, e é tão bom poder dá-los sem que ele refile. Como eu costumo dizer vou enche-lo de beijos, abraços, mimos enquanto ele me deixar, porque de certeza que vão existir fases em que ele não os vai querer!!

1 comentário:

Isa disse...

LOL
Pois é... é melhor aproveitar agora enquanto ele gosta, porque depois vem a fase em que têm vergonha de nos dar beijinhos...
Mas como ainda falta muito até lá, mima-o muiiiiito!!!
:p
Bjs