A minha Lista de blogues

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sim, estamos vivos!!!

Pois é, já há muito tempo que não entrava no mundo da blogosfera, tenho estado sem internet aqui no escritorio, e claro que em casa não sobra tempo para computadores. O António anda super bem disposto, esta semana fica com a minha mãe pois o colégio fecha nos primeiros 15 dias de Agosto. Ele adora a avó e o avô, e por isso anda todo satisfeito. o que não me deixa nada nada satisfeita é esta porcaria de tempo, que está a impedir o meu bebecas de ir pela primeira vez à praia. A minha mãe já tinha a semana toda planeada, e claro que o Senhor S. Pedro, decidiu trocar-lhe as voltas. S. Pedro estamos muito chateados contigo!!!!

Como não tenho muito tempo, vou apenas contar estes últimos acontecimentos por tópicos, só para que fiquem registados:

Os preparativos para o casamentão estão a correr bem, já entregámos alguns convites, outros foram por correio, portanto tudo no timing perfeito.

De hoje a 15 dias vou fazer a 1ª foto do meu vestido de noiva!!! Confesso que estou ansiosa, porque por um lado já não me lembro muito bem do vestido, por outro quero ver-me outra vez vestida de noiva.

Aqui no trabalho as coisas estão a correr bem, o que me deixa muito satisfeita, e até já tenho direito a férias e tudo.

Vou ser operada aos pulsos dia 17 de Agosto, aproveito as férias para não ter que faltar ao trabalho. Vão ser tempos complicados, pois não sei como vou fazer com o António. Não lhe posso pegar ao colo pelo menos 4 dias, e o meu filho vai pensar que eu já não gosto dele. Filho do meu coração perdoa-me, mas tenho mesmo que fazer esta operação, porque se não a fizer, um dia destes deixo-te cair e nem sinto, para não falar nas dores horriveis que aqui a tua mama tem todos os dias e cada vez que mexe a mão.

Vou para o Algarve uma semanita com o pessoal, como aliás fazemos todos os anos. Vão ser as primeiras férias do nosso grupo de amigos com o bebé, e todos eles querem ajudar a tomar conta do António. Até já fazem escalas para que a mama e o papa possam sair uma ou outra vez os dois juntinhos. Assim sim, vale a pena ter amigos, obrigada a todos por se preocuparem connosco e por serem nossos amigos!!!

Depois depressa chega o mês de setembro, aquele mês, em qeu há tanta coisa para fazer, pois o casamento está à porta. Eles são as mesas, as lembranças, as confirmações, as escolhas dos pratos, as provas do vestido, etc etc etc....

Bem e agora vou trabalhar um bocadinho.

Um beijo enorme para todos!!!!

Sem comentários: