A minha Lista de blogues

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

As Peripécias do Primeiro dia de Praia!!!

Como disse aqui ontem, o meu bebecas foi à praia!! Segundo o relato da minha mãe ele adorou. Brincou imenso, foi molhar o pézito, adorou a areia. Vi nele uma criança muito feliz ontem quando cheguei a casa. Quase nem me ligou nenhuma, logo ele que me faz sempre uma festa. A minha mãe contou-me que o António só queria o avô. Este não se podia afastar um boacdinho que o meu bebé começava logo a chamá-lo e a choramingar.
Quando cheguei a casa da minha mãe, ele estava a comer a sopinha, e que apetite que tem o meu rapazola. Depois fomos comer um prego num restaurante ao lado da casa da minha mãe, e o meu principe portoou-se lindamente. Agarrou-se a um pão (papo-seco) e começou a mete-lo na boca. Tirei uma serie de fotos que depois coloco aqui.

Hoje, quando o fui levar à minha, já estava tudo preparado para um novo dia de praia. há que ir cedo para vir cedo. Depois ao final da tarde rumam novamente à praia. Haja boas vidas!!!!

Fico muito contente por poder contar com a minha mãe nestas alturas. Sei que o meu bebecas está bem entregue e que está feliz a brincar com os avós!!!

Beijos e boa praia!!!!

Sem comentários: