A minha Lista de blogues

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Adoro!!!

Hoje foi mais um dia de praia com os avós maternos. Deixei-o em casa da minha mãe antes de vir trabalhar. Tive que o acordar com beijinhos, porque para poder ir para a praia tem que ir cedo. Chegámos a casa dos avós e começou logo a rir (adoro o acordar do meu filho, nisto não sai a nenhum dos papas, porque nós temos um péssimo acordar). A minha mãe ligou-me há pouco para que eu pudesse ouvir as risotitas do meu bebecas!! Lá andava ele feliz e contente, a rebular na areia, as gargalhadas eram mais que muitas, ouvia-as perfeitamente pelo telefone. Tenho pena de não poder estar com ele nestes momentos, mas estou quase de férias, o que é muito bom. Dia 21 de Agosto vamos passar uma semanita no Algarve com os amigos do costume. Vai ser muito bom estarmos todos juntinhos a fazer uns belos dias de praia. o meu piolho vai adorar, vamos brincar muito, vamos-nos divertir muito, muitos banhos, muito sol e sobretudo muito mas muito amor!!!!

A minha mãe diz que ele está cheio de areia. É areia no cabelo, na cara, nas mãos, enfim, ela está também cheia de areia (e a minha mãe que detesta areia, que quando nós eramos pequenos não nos podíamos chegar ao pé dela com areia), aiiiii tenho tanta pena de não estar com eles na brincadeira!!!

Filho, é assim que eu e o papa queremos que sejas, muito mas muito FELIZ!!!!

Sem comentários: