A minha Lista de blogues

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É oficial!!!

Ok, já é oficial. Somos NUBENTES!!!! E hoje de manha lá fomos nós à conservatória do registo civil de Sintra para CASAR!!! Os papeis estão já assinados, é certo que não é um documento ainda muito que legal, pois optamos por casar pela igreja, mas foi já um passo muito importante para nós.

Sintra é um local muito especial para nós, pois foi lá que nos declarámos em Maio de 1998. Era um domingo, saímos para tomar café, e acabámos por nos declarar. Nesse dia (17 de Maio) nada aconteceu, aconteceu o primeiro beijo no dia 18, à porta de casa da minha mãe, onde eu morava na data. No dia 19 de Maio recebi o meu primeiro ramo de flores. Levou as flores para a escola, éramos da mesma turma, e foi muito giro.
Já se passaram muitos anos, mas continuamos unidos, apesar de todos os problemas que já tivémos, sinto que o amo muito e que ele me ama a mim. É um amor forte, pois se não fosse não tinha já superado tanto problema. Claro que discutimos, nos chateamos, mas acabamos sempre a bem, e isso deixa-me bastante feliz.

Ontem fomos jantar fora, a um sitio incrivel, muito giro mesmo (7 Castelos - Oerias), deixámos o António com a minha mãe e fomos ter o nosso ultimo jantar como solteiros. Tive muitas saudades do meu filho, mas confesso que também já tinha saudades de ir jantar fora com o meu homem. Amo o meu filho, e não quero que pensem que estou farta dele, claro que não, muito pelo contrário, ele é a razão da minha vida, mas considero importante que hajam momentos a dois, que haja romantismo, que hajam momentos só do papa e da mama. Claro que sinto remorsos por o ter deixado, mas sinto necessidade disso de vez em quando, muito de vez enquando. Sei que existem pessoas que criticam esta atitude, que dizem que são incapazes de estar longe dos filhos, e eu compreendo, mas eu não o abandonei, simpesmente o deixei mais tempo em casa da avó, que ele adora, sei que fica bem, sei que fica feliz. Hoje fui lá logo quando sai da conservatória, fomo dar-lhe um beijo. Foi muito rápido porque eu tinha que vir trabalhar, mas ele viu-me, sentiu que eu e o papa não o abandonámos, simplesmente estivemos fora umas horitas a mais.

Estou feliz, estamos felizes. Estamos a dois meses do nosso grande dia, das nossas festas. Do nosso casamento e sobretudo do baptizado do nosso mais-que-tudo que é o nosso filhote lindo!!!

Bebecas, os papás AMAM-TE muito, nunca te esqueças disso!!!!!

1 comentário:

Isa disse...

Muitos parabéns aos nubentes!!
É é completamente normal quererem passar algum tempo a sós. Além de mãe e pai, continuam a ser homem e mulher, por isso não sintas remorsos por ter de deixar o teu pequenito por uns tempos! Só faz bem!!
Beijinhos e mais uma vez muitos parabéns!