A minha Lista de blogues

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Somente para ti!!!!

Gostaria que um dia lesses este texto, hoje sinto necessidade de te mostrar o quanto te AMO.

Naquele dia, em que soube que estavas dentro de mim, senti um turbilhão de coisas estranhas. Podia expor aqui milhares de adjectivos para o descrever, ele foi uma emoção que não se explica, só se sente. Tive medo, senti uma felicidade extrema, confusão. Não sabia muito bem o que pensar. A ecografia era um pouco inconclusiva, lembro-me das palavras da médica, como se fosse hoje: "eu vejo aqui um pontinho, com 3 mm, mas confesso que não sei se será um bebé, pode ser um quisto normal. O melhor será fazer um teste da farmácia." Fiquei baralhada, então mas eu estou aqui para fazer todos os testes para ver se está tudo bem para quem sabe no final do ano poder tentar engravidar, e agora aparece um pontinho???? Não estou a perceber.

Não sabia o que fazer, por um lado estava contente, por outro não queria de maneira alguma criar falsas expectativas, porque se o teste fosse negativo iria com toda a certeza ficar desapontada, e conhecendo-me como conheço fazia disso o fim do mundo.

Fui à farmácia da Rua Augusta, expliquei o que se tinha passado, e a senhora da farmácia, uma querida diga-se, explicou-me que o mais certo era estar mesmo grávida!!! Disse-me para não fazer o teste naquele momento, pois tinha esvaziado a bexiga há pouco tempo. Aconselhou-me a fazê-lo depois do almoço. E assim fiz. Almocei, sempre a passar a mão pela minha barriga, já a fazer-te festinhas e miminhos, e decidi fazer o teste, não aguentava mais aquela espera, aquela dúvida. O Papá não parava de me ligar, estava ele também baralhado, confuso e ansioso pelo resultado do teste.  

Pedi à S. e à P, para me acompanharem à casa de banho, não tinha coragem de estar sozinha naquele momento, e também não percebia nada de testes de gravidez. Elas ficaram também nervosas e ansiosas, mas lá fomos todas. Fiz o teste e teria que esperar 5 minutos para o resultado mas não foi preciso. A S. viu de emidiato que tu, meu amor, estavas dentro de mim!!! Chorei, chorei de alegria, de emoção de felicidade. Como é que é possível existir no mundo um sentimento lindo como aquele? Era uma felicidade extrema, eu ia ser TUA mãe!!!
A partir daquele momento a minha vida mudou, só tu me interessavas, comecei a viver para ti, comecei a pensar primeiro em ti.

A tua permanência dentro de mim foi perfeita, até digo mesmo que foram 9 meses de uma alegria imensa. Portaste-te muito bem dentro da barriguinha da mamã, não des-te o minimo problema, foi perfeito meu amor.

No dia 14 de Novembro, finalmente te conheci!! Nunca irei esquecer a primeira vez que vi algo de ti. Foi o pézinho, aquele pézinho lindo, maravilhoso. Quando a médica me deixou espreitar, estavas tu com o pézinho no ar. Foram segundos que para mim valeram a minha vida. Mal podia esperar de te ter nos meus braços, de te dizer olá, de te dar as boas vindas, de te prometer que iria fazer de tudo para que fosses FELIZ,

No momento em que te toquei o mundo parou, esqueci tudo, esqueci onde estava, o que passava à minha volta, o mundo lá fora, tudo. Só existíamos TU e EU, olhei para ti e vi que eras lindo, eras perfeito, eras tudo aquilo que eu tinha imaginado.

Pensava eu, que não poderia amar-te mais do que te amei até ali, e tão enganada que eu estava!!! O amor por ti triplicou, quadriplicou, eu sei lá, era um amor infinito, era como se a minha vida até aquele momento não tivesse qualquer sentido, parece que eu propria nasci ali, contigo. A partir desse momento a minha vida mudou, deixei de dar imprtância a coisas insignificantes, só tu era importante para mim.

A cada dia que passa sinto que te amo mais, e mais e mais. Não sei onde vai párar este sentimento, aliás, até sei, não tem fim. AMO-TE, AMO-TE AMO-TE, és a minha vida, és a minha luz. Estás quase a fazer 9 meses de vida, e posso dizer que foram os 9 meses mais importantes e felizes da minha vida. Não sei como consegui estar tanto tempo sem ti. Sabes, a mama até costuma dizer que a vida dela até ao dia em que nasces-te não fazia qualquer sentido, tu fizes-te de mim a pessoa mais feliz do mundo. Tu deste cor à nossa vida, deste vida ao nosso lar, TU és tudo para mim.

Desculpa se às vezes não te soube entender. Desculpa pelas vezes que errei, desculpa se às vezes demorei mais tempo para te acalmar e tu choras-te. Desculpa filho por tudo de mal que poderei ter feito. Mas sabes, estes 9 meses foram tempos de grandes aprendizagens para os papás. Não sabíamos por vezes o que fazer, desculpa pelas nossas exitações, mas quero que saibas que fazemos tudo o que pensamos ser o melhor para ti.

Sei e sinto que és feliz, que és amado por todos, que tens tudo o que precisas, tens duas coisas que são as mais importantes, tens AMOR e tens SAÚDE. Amor garanto-te que irás ter sempre, e saúde garanto-te que tudo farei para que também a tenhas. 

Um dia, quando fores grande, quero ouvir o quanto tu me amas, porque hoje só o sinto, sei que me amas, sei que sou a luz dos teus olhos, mas quero ouvi-lo da tua boca. Eu, digo-te todos os dias que te amo, que sou doida por ti, que és a minha luz, por isso, mereço um dia ouvi-lo da tua boca também.

Quero que sejas feliz, que concretizes todos os teus sonhos e objectivos, e tu sabes que eu/nós estarei sempre aqui para te dar consolo, cólo, amor, conselhos, carinhos e tudo tudo o que precisares!!!

Filho, tu nunca te esqueças, a mamã AMA-TE com todas as suas forças, sempre te amará, e sempre estará aqui junto a ti!!!

AMO-TE para sempre meu AMOR!!! 

Sem comentários: