A minha Lista de blogues

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fim de semana!!!

Mais um fim-de-semana que passou!! Este foi bonito, apesar de não termos feito nada de especial acabou por ser bem passado junto daqueles que adoram e mimam o nosso pequeno grande princepe!!! No sabado levantei-me bem cedinho para ir marcar a operação aos pulsos. Esta está marcada para dia 17 de Agosto às 20 horas!!! Espero que corra bem, pois já não aguento mais as dores nas mãos.
Depois fui ter com o F. e com o António a casa da avó F. pois almoçámos lá. antes da hora de almoço fomos comprar uns brinquedos giro para o António. Comprámos o cavalgável da chicco, aquele carrinho multicolor para ele andar e comprámos a mesa didáctica para ele se colocar de pé. Convém referir que o nosso bebecas adorou os presentes. Quando viu a mesa começou logo a rir que nem um doidinho e a brincar com ela. Depois aqui a mama e o papá foram montar o carrinho para ele poder também dar uma voltinha, e mais uma vez ficou louco com o novo brinquedo!! É tão bom poder ver a alegria do nosso bebecas com um brinquedo novo. Já aqui disse muitas vezes que não quero habituar o António a ter de tudo, para ele poder crescer já com a ideia de que a vida é dificil, e que não se pode ter tudo o que desejamos, mas pensámos que estes dois brinquedos novos eram necessários para o desenvolvimento do António, e por isso lá perdemos o amor a uns eurozitos. Agora ele ainda não entende, mas quando for maiorzito não o queremos habituar a dar-lhe tudo de uma vez.

Depois do almoço fui com a minha mãe procurar a lingerie para o vestido de noiva. Tenho a prova dia 16 de agosto, e ainda não tinha encontrado nada que me agradasse. Mas, este é mais um ponto a riscar da enorme lista de afazeres que ainda tenho para o nosso casamento/baptizado. É muito simples, mas muito elegante e bonita. Ainda faltam as meias de liga, mas penso que isso é fácil de encontrar. Os brincos também já estão escolhidos e comprados, fica apenas a faltar o colar, e isto se levar algums coisa.

No domingo foi dia de brincar e passear com o António. Eu, ele e as avós fomos lanchar à "Natália", uma casa de chá muito bonita que há em Sintra. o António portou-se lindamente, como um senhor. Sentadinho à mesa como um crescido a comer uma bolachinha e com o seu biberão de água à frente. Está enorme o meu filhote, até já vai lanchar fora e tudo!!!

Hoje é dia de praia com os avós, espero que se divertam muito. Para a mama é dia de trabalhito. Mas já em contagem decrescente para as férias!!!

Beijos e boas férias para quem já está de férias!!!

Sem comentários: