A minha Lista de blogues

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

As fotos do Casamento

Sei que já prometi há imenso tempo postar algumas fotos do dia do nosso casamento/baptizado, mas o certo é que ainda não o tinha feito. Estas fotos foram tiradas por alguns amigos, não são as principais mas estão muito bonitas!! Assim que tiver oportunidade prometo colocar aqui algumas do fotografo, mas para já podem deliciar-se com estas.



Aqui com a minha querida amiga M.J., apesar de eu ter uns saltos do tamanho do mundo a gaja ainda conseguiu ficar mais alta que eu!!!

Sozinha a passear pela pista de dança já na quinta!!!

A entrar na Igreja com o meu irmão. (ai como me custou este momento). Digam lá se a minha sobrinha não é a coisa mais linda deste mundo!!!!

Aqui armada em vedeta

Duas notas: Saltos altos, muito altos e pedra de calçada irregular não combinam!!


O bolo, que para além de estar lindo (na minha modesta opinião) estava delicioso!!!

Foi um dia perfeito, foi um dia inesquecível, tanto para mim como para o meu bebecas. Agora vou ver se consigo postar algumas do meu mais que tudo, que estava lindissimo

Sem comentários: